terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capítulo 4- What Makes You Beautiful


Debby-On
            Eu não acredito que eu estou com a One Direction! Ahhhh que sonho, espera só quando a Mel acordar! Chegamos ao hospital e imediatamente a Mel foi atendida. Enquanto isso ficou eu, Niall, Harry, Vilu, Lou e Zayn do lado de fora do consultório. O Liam disse que iria ficar com a Mel o tempo que precisasse  até ela acordar e pedir-lhe desculpas pela bolada, Ownnn que cavalheiro!
-É pessoal, eu vou até a cafeteria, isso tudo me deu muita fome!
-O que não te da fome, né Debby?-rimos
            Estava saindo quando alguém me toca.
-É eu posso ir com você?- disse Niall-Eu também estou MORRENDO  de fome!-fez carinha de cachorrinho sem dono
-Claro!
-Ok ,então vamos logo!
            Fomos para a cafeteria, os sentamos em uma mesa e o garçom veio nos atender
-O que vocês vão querer?
-Eu quero o número 14
-Eu também-disse Niall
            O garçom saiu e eu e o Niall ficamos nos encarando. Os olhos azuis dele são perfeitos que me fazem ficar perdida. Passou uns minutos e o garçom trouxe nossos pedidos.
-É Potato, posso te chamar assim?-disse Niall
-Claro como você quiser!
-Então, percebi que seu sotaque é diferente, você não é daqui né?
-Não, sou do Brasil.
-Brasil! Nós pretendemos ir lá logo logo, lá é muito bonito não é?
-É sim, as praias, os pontos turísticos, os museus, as comidas
-E as garotas também- pirei quando ele disse isso- Você sabia que é linda?
-Eu, que isso, sou horrível!
-Não é nada! Baby you light up my world like nobody else The way that you flip your hair gets me overwhelmed but you when smile at the ground it aint hard to tell you don't know you don't know you're beautiful... “- Morri em 3,2,1… Niall Horan me acha bonita! O que?
-Nossa, que lindo obrigada!-corei
-Você não precisa me agradecer, coisas lindas tem que ser elogiadas!-disse Niall me fazendo corar mais ainda
-Assim você me deixa sem graça-ele riu, que sorriso! God!
-Eu estava pensando se você e as meninas não gostariam de ir lá pra casa nossa casa amanhã tomar banho de piscina e ver um filme?
-Por mim tudo bem, tem que ver com as meninas
-Tá, fala com elas e depois me fala. Me passa o seu telefone?
-Claro, é esse aqui xxxx-xxxx
-Toma o meu também qualquer coisa, xxxx-xxxx
-Ok, melhor nós irmos a Mel deve ter acordado!
-Tá vamos então-disse Niall se levantando
            Pagamos e voltamos para a sala de espera.
Melannie-On
            Acordei com uma dor de cabeça enorme, olhei para o lado e não reconheci o local
-Onn..de é que eu estou?
-Você está em um hospital- disse um garoto que não enxerguei direito quem era
-Mas o que aconteceu para eu vir parar aqui? Onde estão as minhas amigas?
-Bem, eu e meus amigos estávamos jogando futebol, aí eu chutei a bola e sem querer bateu em sua cabeça e nós trouxemos você para o hospital. Suas amigas estão do lado de fora na sala de espera. Me desculpa mesmo, eu não queria fazer isso, eu juro!- disse ele.
-Tudo bem, eu desculpo, mas Peraí você não é o ...
-Liam Payne, One Direction
-Noossssa, eu não estou acreditando que é você mesmo! Minha visão não tá muito boa!
-Acredite sou eu!-disse e rimos- Mas eu ainda não sei seu nome?
-Melannie, mas pode me chamar de Mel
-Ok, então Mel vou chamar as meninas, já volto!
-Tá bem!
            Enquanto ele foi chamar as meninas, coloquei minha cabeça para funcionar, ainda não acreditava que o Liam Payne estava no hospital comigo. Ele é lindo pessoalmente e educado também.
-Meelllll- gritaram as meninas
-Hey, malucas vocês estão em um hospital!! Keep Calm!
-Ai amiga, é que ficamos tão preocupadas com você!- disse a Vilu me abraçando
-Estávamos desesperas!-disse Debby
-Ownn tenho as melhores amigas do mundo- disse dando-lhes um grande abraço
-É Mel temos que te apresentar umas pessoas, mas se controle, por favor, não faça um vexame!! –disse Debby
-Tá bem, me mostrem logo quem são!
-Entrem meninos!
            O paraíso chegou, Goood as pessoas eram Harry, Niall, Louis, Zayn e o Liam; a One Direction! Fiquei paralisada, acho que ia desmaiar.
-Heyyy Mel, Terra chamando Mel, acorda garota-disse Violett
-Hãã o que? Há oi sou a Melannie, mas podem me chamar de Mel!
-Sou Niall
-Harry
-Louis, mas pode me chamar de Lou
-Zayn
-Eu você já sabe!-disse o Liam
-É um prazer conhece-los-disse abraçando cada um
-O prazer é nosso!
            Conversamos um pouco..
-Gente, melhor a deixarmos descansar!-disse Violett
-É vocês podem ir, eu a levo para casa.
-Ok, eu o Harry, o Lou, o Nini e as meninas já vamos! Tchau
-Tchau e melhoras
Disseram e depois saíram deixando eu e Liam sozinhos no quarto.
#Comentem, please!!! Beijos Malikes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário