segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Capítulo1- Big Day

Violett-On:
Chegou o grande dia, finalmente eu a Melannie e a Debby irei morar em Londres, era nosso sonho desde pequenas. Acordei bem cedo, fiz minha higiene matinal e me vesti:



















Fui tomar café com meus pais que já estavam na maior choradeira.
-Mãe, pai já estão chorando? Eu só vou para Londres, não vou abandonar vocês!
-Nós sabemos-disse minha mãe-mas já perdemos o seu irmão Leon e agora você!
-Mas vocês não me perderam só vou morar em Londres, realizar meu maior sonho e não vou abandoná-los nunca! Eu prometi que viria visita-los no Natal e no Ano Novo não fiquem assim e parem já de chorar!
-Tá bom filha!-disse meu pai-Caraca! Já são 7:30 e o voo de vocês é 8:20, vamos embora se não você vai se atrasar!-disse pegando as minhas malas que estavam na sala indo em direção ao carro.
Depois de colocar as malas no carro fomos para o aeroporto.
Melannie-On:
Acordei sendo atacada pelos meus irmãos que por acaso são gêmeos Jake e Drake. Eles são muito fofos e levados também, os pestinhas me acordaram com água na cara! Obs: Eu ODEIO que me acordem com água na cara!
-Seus malucos, perderam a noção do perigo, é?
-Bom dia maninha, também te amamos!-disseram em coro
-Bom dia, eu também amo vocês idiotas!
-Vem vamos tomar café!-disse Drake me arrastando da cama
-Peraí apressadinho, tenho que tomar banho, me arrumar e escovar os dentes.
-Ok, anda logo porque já são 7:10!-disse Jake
-Queeee? Porque não me acordaram mais cedo?
-Tentamos, mas você dormia que nem pedra!
-Tá, eu vou me arrumar e já desço!
Depois que eles saíram voei para o banheiro e me arrumei






.


















Fui tomar café com minha família e corri para o aeroporto.
Debby-On
Acordei com a minha irmã Judy me cutucando.
-Que foi...deixa eu dormir!
-Já tá na hora maninha, são 6:45 você precisa se arrumar ou vai perder o seu voo!
-Tá...ahh Bom dia Ju!
-Bom dia, eu vou descer para tomar café, quando acabar desce e vê se anda logo!
-Ok
Corri para o banheiro fiz minha higiene matinal e me arrumei:




Fui tomar café com minha família e depois corri para o aeroporto.
#Comentem, please!!! Beijos Malikes!!

Um comentário: