segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Capítulo 2- Perfect City



Violett-On
            Cheguei ao aeroporto e fui encontrar as meninas. Fizemos o check-in e seguimos para o avião. Acomodamo-nos em nossos lugares e como eu estava morrendo de sono e fui dormir. Acordei e fui ouvir música.
Melanie-On
            Depois que o avião decolou e a Violett dormiu, fiquei conversando com a Debby.
-Amiga, nem acredito que estamos em um avião para Londres!
-Nem me fala eu não vejo a hora de chegar!- disse Debby
-Eu também, não consigo acreditar! Já ia quase me esquecendo temos que ver quando vai ser o próximo show da One Direction!
-É mesmo, temos que ver logo, mas temos um problema!- disse Debby
-Qual?
-A Violett provavelmente não vai querer ir, ela não curte muito essas coisas!-disse Debby
-Eu a obrigo ir!
-Haha Você acha mesmo que ela vai querer ir?-disse a Debby
-Claro que sim!-disse com tom malicioso-Até porque ela não iria ficar sem os CDs favoritos dela!
-Você é maluca, só pode né?Ela vai te matar!- berrou a Debby
-Não vai não, ou ela vai ao show conosco ou Adiós CDs!
-Tá isso é com você e ela, agora vou dormir, Good Night!- disse Debby já fechando seus olhos
-Good Night!
            Depois disso, resolvi escutar música e ler um pouco. Depois de horas dentro do avião finalmente desembarcamos.
Debby-On
            Depois de ouvir as maluquices da Melanie resolvi dormir. Acordei com alguém me cutucando.
-Que.... que foi ein?
-Chegamos dorminhoca!- disse Violett
-Ah não acredito!-disse eufórica e despertando a atenção de todos no avião
-Éhh Debby, Keep Calm deixa a felicidade para quando você pisar no chão de Londres!-disse a Melanie
-Vamos logo girls!- disse correndo para fora do avião e caindo na rampa
            Depois da minha saída linda do avião eu as meninas fomos pegar nossas malas e seguimos para o nosso novo apartamento.
Violett-On
            Eu não acredito que eu estou em Londres. My dream! I can’t belive! Eu e as meninas fomos para o nosso apartamento que era lindo demais, ficava numa das coberturas de um prédio no centro de Londres.
            Assim que entrei, corri para meu quarto. God é lindo! Aliás tudo em Londres é lindo!
Melannie-On
            Chegando ao novo apartamento e eu e as meninas fomos ver nossos quartos e como sempre a Debby deu uma passadinha na cozinha.
-Oh garota, você tem amnésia?
-Não, por quê?-disse Debby abrindo a geladeira
-Acabamos de chegar, NÃO tem comida!
-Ahhh, mas eu estou morrendo de fome!
-Calma vamos tomar um banho e saímos para comer algo e fazer umas compras.
-Ok já estou indo ,e deixa que eu falo com a Vilu!
-Tá, tô indo me arrumar.
            Disse e fui para o meu quarto que era PERFECT.
Debby-On
            Chegamos ao apartamento e fui correndo para a cozinha, mas veio a Mel me lembrando de que não tinha comida. Droga! Eu estava morrendo de fome e fazia horas que não comia algo. Depois disso, fui me arrumar e antes passei no quarto da Vilu para avisar a ela que íamos sair. Bati na porta..
-Entra- disse Violett- Hey potato, fala aí!
-Vilu se arruma para nós irmos comer, tá? E anda logo que eu PRECISO comer!
-Táhh... já estou indo!
            Avisei e fui correndo para meu quarto me arrumar. Obs: O quarto era maravilhoso e tinha um bela vista do centro de Londres.
Melanie-On
-Hey garotas, andem logo!
-Já estou descendo!-disse a Debby escorregando no corrimão
-Eu também, só que como sou civilizada desço pelos degraus!-disse Violett com tom sarcástico.
            Rimos e fomos comer. Pegamos o elevador e descemos.
-Hey meninas, onde vamos comer?
-Que tal no Nando’s?-sugeriu Debby
-Por mim tudo bem
-Por mim também, mas como você sabia desse restaurante?-disse Violett
-É que antes de vir para cá eu andei pesquisando algumas coisas..., sabe?
-É sabemos
Violett-On
            Chegamos no Nando’s e fizemos nossos pedidos. Sentamo-nos na mesa e comemos.
-Uau essa comida é demais!-disse Debby
-É mesmo-concordamos
            Depois de comer, fomos ao supermercado e fizemos algumas compras.
Debby-On
            God, a comida do Nando’s é muuiiitooo booaa! Depois que saímos de lá, fomos ao supermercado e eu fiz a FESTA!
-O Debby, você vai levar o supermercado todo é ?-disse a Violett
            Só ri e fomos para o caixa. Pagamos e fomos para o apartamento. Eu fiquei arrumando a cozinha e as meninas foram ver um filme.
Violett-On
            Enquanto a Debby estava arrumando a cozinha eu a Mel fomos ver um filme que tava passando na tv.
-Vilu
-Fala
-Sabe aquele show que eu e a Debby queremos ir..?
-Qual o da One Direction?
-Sim, é que eu queria saber se você não quer ir conosco?!
-Você sabe que eu não curto muito eles, não estou a fim de ir!
 -Quem disse?
-Eu, por quê?
-Porque você vai sim senhora, ou você vai ou não te devolvo seus preciosos CDs

-O que????? Você NÃO pegou meus CDs!
-Peguei sim! E quero sua resposta agora!
-Tá eu vou para salvá-los!
-Sabia que você ia minha linda!
-Gracinha você me paga, ah se me paga!
            Depois disso fomos ver o filme.
#Comentem, please!!! Beijos Malikes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário