quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Capítulo 5- Heart Attack



Violett-On
            Depois dessa confusão toda, eu, a Debby, o tal de Harry, o Lou, o Zayn e o Niall fomos para casa
-Meninas onde vocês moram?-perguntou Zayn
-No The Matrix Complex
-Nós também!-disse Niall-Qual o andar de vocês
-Cobertura 2
-Tá brincando, né? Nós moramos do lado.
-Sério? Nossa, nem estou acreditando!-disse Debby
-Ei vizinhas, que tal ir lá em casa amanhã?-disse Niall
-Claro, não tenho nada para fazer mesmo
-Ok, agora só falta falar com a Mel-disse Niall
-Eu vou ligar pro Liam, aí ele pergunta para ela-disse Louis
-Tá, então vamos
            Louis deu partida no carro e fomos assim: Lou e Zayn na frente; eu, Debby, Niall e Harry atrás. Durante todo o caminho o Harry não parava de olhar pra mim e quando nossos olhos se encontravam ele piscava para mim e, eu rapidamente os desviava. Não sabia o que ele queria, mas seus olhos verdes são encantadores, acho que se não desviasse os meus do dele logo, ficaria que  nem uma boba olhando.
Liam-On
            Depois que o pessoal saiu, eu e a Melannie ficamos conversando
-Então Mel, me desculpa de novo eu não queria mesmo fazer isso, sei que você de estar com raiva de mim.
-Você não precisa se desculpar e não estou com raiva de você, até porque você ficou aqui comigo e foi um cavalheiro-corei quando disse isso.
-É o mínimo que eu poderia fazer, mas você gostaria de sair comigo no sábado à noite?-perguntou Liam, mas antes que eu pudesse responder o telefone dele tocou- Só um minuto- disse- É.. Alô? Tá vou ver com ela, Mel você gostaria de ir lá para nossas casa amanhã, as meninas vão?
-Cla..ro!
-Zayn, ela vai pode avisar as meninas, tchau- disse desligando o telefone e olhando para mim- Então... você aceita?
-Claro que eu aceito, vai ser um prazer!
-Então tá marcado, posso passar para te pegar às 20:30?
-Sim, mas onde nós vamos exatamente?
-Surpresa!
-Vai me fazer esperar até sábado para dizer aonde vamos?-disse com cara de brava
-Sim e não adianta me convencer.
-Ok, então desisto, fazer o que né?
            Quando acabei de falar, o médico entrou no quarto...
-Melannie Montez, você está liberada para ir para casa, mas antes passe na recepção para assinar, Adeus!
-Obrigada Doutor, Adeus!- assentiu com a cabeça e saiu
-Então, vamos Mel-disse Liam
            Saímos do quarto, passamos na recepção, assinei alguns papéis e saímos em direção ao carro. Liam abriu a porta para mim, em seguida entrou e deu partida no carro.
-Mel onde você mora?
-No The Matrix Complex
-Sério, eu também moro lá, em que andar você mora?
-Na cobertura 2 e você?
-Na cobertura 1, somos vizinhos! Gostei que sejam vocês nossas novas vizinhas, porque os antigos eram chatos pra caramba.
-Eu também gostei que foram vocês, aliás eu nem esperava isso, até agora eu não acredito. Primeiro venho para Londres onde mora a minha banda favorita, depois levo uma bolada de um deles, conheço a banda toda e ainda descubro que eles são meus vizinhos! Nooossa o destino foi muito bom comigo! Nem imaginava
-Não sabia que nós somos sua banda favorita, gostei muito de saber que vocês são nossas fãns! Mas qual é o seu favorito da banda?
-Éééééé´..... meu favorito é você- disse e ele olhou para mim, corei na hora
-Que bom você também é a minha vizinha favorita!-rimos- Chegamos!
            Eu ia abrindo a porta do carro, mas o Liam impediu...
-Deixa que eu abro-piscou para mim e saiu
            O Liam é um perfeito cavalheiro, lindo e educado. Ele abriu a porta para mim e desci agradecendo. Entramos no prédio, subimos no elevador e apertamos o último andar. Chegamos à cobertura e ele me ajudou a entrar em casa, já que ainda estava um pouco tonta e fraca. Achei estranho as meninas não aparecerem então as gritei
-Violett, Debby!-gritei- Vou ver se elas estão lá em cima, já volto!
-Ok-disse Liam
            Subi a escada meio tonta e continuei procurando por elas. Sem sucesso, as malucas tinham saído e não me avisaram! Desci as escadas quase caindo, quando estava no meio da escada tropecei e quase caí se não fosse o príncipe do Liam para me segurar. Foi aí que eu percebi que seus olhos são mais lindos de perto, ele é perfect, tem um cheiro maravilhoso e me deixou completamente fora de mim, confesso que me deu vontade de beijá-lo.
-Mel você está bem?
-Sim, só fiquei um pouco tonta, obrigada por me ajudar e as meninas não estão.
-Ok, que tal irmos lá pra casa, você não está muito bem ainda?
-Tudo bem
            Fomos para a casa dos meninos e adivinha as malucas estavam lá.
Debby-On
            Estávamos todos na casa dos meninos assistindo um filme de comédia, até que a Mel e o Liam chegaram.
-Mel!- corri para abraça-la
-Calma garota, assim você me mata!
-Ok, mas você trouxe alguma comida do hospital para mim?
-Você acha mesmo que eu iria trazer comida do hospital pra você sem noção?
-Acho
-Claro que não, né, nem sei como você aguenta comer aquilo é horrível. A sopa parece lavagem de porcos, só que para doentes, hãar dá nojo até de pensar.
-Pior que é verdade!-disse Louis
-Já que você não trouxe nada, senta aí para ver um filme conosco!
            Mel sentou e vimos o filme até todo mundo pegar no nosso menos eu. Já que eles estavam dormindo fui para cozinha comer alguma coisa, só que levo um susto.
-Aí que susto Niall, assim eu tenho um Heart Attack!
-Ow! Never thought it'd hurt so bad, Gettin' over you-ooh, And ow! You're givin' me a heart attack Lookin' like you do-ooh, Cause you're all I ever wanted, Thought you would be the one And ow! Givin' me a heart attack, Gettin' over you-ooh-ooh-ooh- rimos
-Você tem problemas sérios, quase morri de susto!
-Desculpe!-disse e fez carinha de cachorrinho que me fez derreter toda
-Own Nini, claro que sim!-rimos
-Então, o que tem pra comer?
-Sei lá, eu acho que vou fazer uns waffles para comer, você quer?
-Claro amo waffles!
-Você quer de que sabor? Tem caramelo, chocolate e morango.
-4 de Chocolate, 1 de caramelo e 2 de morango, por favor!- disse sorrindo
-Nossa depois eu que como muito! Vou fazer então!
-Quer ajuda?
-Claro!
            Pegamos os ingredientes e começamos a fazer, só que acabamos meio que fazendo uma ‘’Guerra de farinha’’ e bagunçamos a cozinha inteira.
-Droga, eu estou toda suja! Olha meu estado estou horrible!
-Você não tá horrível, tá linda!
-Eu linda? Haha conta outra Niall, tô cheia de farinha e você diz que eu sou linda!
-Sim, sabia que você é linda de qualquer jeito?- disse e me fez corar
-Aaaasim você me deixa sem graça Niall! -sorri
-Você tem um lindo sorriso!
-Obrigada, você também!
            Do nada o apito que mostrava que os waffles estavam prontos apitou e eu e ele acabamos esbarrando um no outro e ficando bem perto, mais tão perto , tão perto que estávamos quase encostando nossas testas para nos beijar, quando chega o Harry e estraga tudo!
#Comentem, please!!! Beijos Malikes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário