terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capítulo3- Accidnet

Melannie-on
            Eu sabia que ia convencer a Violett , ela ama aqueles CDs. No meio do filme acabei pegando no sono e fui acordada pela Debby
-Hey, Mel acorda vai pra cama, já vai dar meia-noite!
-Ta bom, boa-noite!
            Subi as escadas e fui me deitar.
Violett-On
-Viluuuuu, acorda!- disse a Debby me cutucando
-Hãnn, o que? –disse confusa-Acho que acabei pegando no sono durante o filme...que horas são?
-Meia-noite
-Nossa, vou me deitar, beijo e goodnight!
-Goodnight e sonhe com Londres.
            Fui me arrastando para o quarto e quando finalmente cheguei me joguei na cama e imediatamente peguei no sono.
Debby-On
            Após arrumar a cozinha, fui ver o filme com as meninas que acabaram pegando no sono enquanto viam o filme. Quando deu meia-noite fui acordá-las para ir dormir em seus quartos e em seguida fui para o meu. Dormi a noite inteira, quando acordei estava MORRENDO de fome, eu não sei o que tenho, mas toda hora eu tenho fome, é a minha natureza, mas ninguém me entende. Tomei um banho e me vesti. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63287832&.locale=pt-br
            Desci as escadas, e vi as meninas tomando café, fui até elas e me juntei á mesa.
-Bom dia, potatos.
-Bom dia, Baby- disse Vilu
-Bom dia, Linda-disse Mel- Senta aí, fizemos panque...cas- disse Mel me vendo atacar as deliciosas panquecas.
-God.. isso tá muitoooo boommm!!-disse com a boa cheia
-Calma, o mundo não vai acabar, deixa para nós também!-disse Vilu
-Tudo bem
-Meninas, que tal darmos um passeio e andar pelo parque que tem aqui perto depois do café?-sugeriu Mel
-Claro, só vou pegar minha bolsa- disse Vilu
            Enquanto a Violett foi pegar a bolsa dela, eu e a Mel ficamos conversando.
-Mel, você conseguiu convencer a Vilu a ir ao show conosco?
-O que você acha, claro que sim!
-Tadinha dela, queria ver sua cara quando você falou dos CDs! Você é maluca mesmo!- rimos
-Hey meninas vamos?- disse Vilu
-Claro
            Descemos o elevador e fomos andando para a praça.
Violett-On
            Fomos andando até uma pracinha perto do prédio, que por sinal era muito bonitinha. Ficamos andando.....até uma bola vinda provavelmente do além atingir a cabeça da Mel, que desmaiou na hora.
-Ai meu Deus, Mel acorda vai acorda!
-Mel, acorda!-disse Debby preocupada- De onde deve ter vindo essa bola, ein?
-Não sei, mas temos que ajuda-la.
Liam-On
            Estávamos eu e os meninos jogando bola na pracinha perto de nosso prédio, quando eu dei um chute e a bola foi para longe.
-Éhhh chute exagerado?
-Sim- concordaram
-Liam para que um chute desses? Era só um passe alto, mais não Tão alto assim pro Niall-disse Harry
-Eu sei me desculpem!
-Vamos logo procurar a bola-disse Louis
-Ótima ideia, vamos logo-disse Zayn
-Éhhh gente eu sei onde foi parar a bola!-disse Niall
-Onde?
-Ali, perto daquelas meninas, mas tem um problema: eu acho que a bola acabou batendo na cabeça de uma das garotas e ela acabou ...acho que desmaiando
-Nossa Liam, que poder ein!-disse Harry sarcástico e fazendo todos rirem
-É melhor irmos ajuda-las!-disse Niall
            Fomos andando até elas e...
-Licença, mas acho que a bola que chutei acabou atingindo sua amiga!
-É atingiu mesmo, e agora ela tá desmaiada, olha só o que você fez!-disse a garota loira de olhos verde-água.
-Me desculpe!
-Podemos até desculpá-lo mais, não vai ajudar a nossa amiga!-disse a de cabelos castanhos e olhos castanhos-Ela desmaiou e agora o que vamos fazer?
-Nós vamos ajuda-la, calma!
-Calma nada, ela pode ter se ferido grave!-disse a loira que em seguida olhou para eu e os meninos pasma-Pepepe..raí vocês são da.....?
-One Direction!-disse Niall
-Eu não estou nem acreditando, são vocês mesmo ou estou sonhando?-disse a loira
-Somos nós sim, prazer Liam
-Niall-disse sorrindo e meio corado.....peraí Niall corado? Ele só cora se gosta realmente de uma garota! Nini apaixonado
-Harry-disse acenando
-Zayn
-Louis, mas pode me chamar de Lou!
-Meu nome é Debby
-Que lindo o seu nome!
-Obrigada!
-É gente tem uma garota desmaiada aqui, ó!
-É mesmo, vamos leva-la para o hospital.
            Eu e os meninos a levantamos, colocamo-la no carro e seguimos para o hospital.
Harry-On
            Nunca pensei que o Liam fizesse esse tipo de coisa, até me assustei. Fomos em dois carros para o hospital no do Louis, foi o Liam, a garota e a amiga dela Debby. No do Zayn foi o Niall na frente, eu e a outra garota atrás. Ela era linda, tinha os olhos e cabelos castanhos, corpo definido , mas tinha um problema não sabia seu nome.
-É posso saber o seu nome?-disse a ela
-É Violett, mas me chamam de Vilu
-Seu nome é lindo, prazer Harry
-Obrigada e não sei se é um prazer conhece-lo, mas tudo bem!
-Ha tá! Você não curte a nossa banda não é?
-Pra falar a verdade não muito, só algumas músicas. A Debby e a Melannie que gostam eu prefiro Ramones , Beatles, ACDC, Demi Lovato, entre outros..
-Eu amo Ramones, qual é a sua música favorita deles?
-Pet Sematary
-A minha também, nossa que louco!
-É mesmo!-rimos
-Ô povo chegamos!-anunciou Zayn
            Saímos do carro e entramos no hospital.
#Comentem, please!!! Beijos Malikes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário