domingo, 17 de fevereiro de 2013

Capítulo7- Camping



Violett-On
            Chegamos ao nosso apartamento exaustas, a tarde com os meninos foi muito legal nos divertimos muito e cansamos também. Fui para meu quarto, tomei um banho e fui dormir. Acordei com a Debby me cutucando
-O queeee....???
-Miga acorda, os meninos estão lá em baixo! Vai se arrumar logo e desce para tomar café conosco!
-Tá bem baby, já estou indo- disse me levantando e indo em direção ao banheiro.
            Escovei os dentes, tomei um banho e vesti essa roupa:



 
 












           

            Acabei de me vestir e fui tomar café. Na sala Harry, Louis, Liam e Mel jogavam X-Box. Fui para a cozinha onde estavam os esfomeados Niall e Debby como sempre comendo e o Harry.
-Good Morning guys!!
-Go..o.d..m.ing- disseram Niall e Debby de boca cheia, rimos
-Good Morning girl!- disse Zayn
-E aí o que tem pra comer?
-Eu guardei panquecas e suco para você, se não esses dois comiam tudo!
-Obrigada Zayn-sorri e ele retribuiu
-De nada- disse me entregando as panquecas e me dando um copo de suco
            Acabei de comer, fui lavar minhas coisas e fomos para sala. Louis e Harry estavam perdendo feio no futebol 2x5 para Mel e Liam. O jogo terminou e...
-Hahaha sabia!! Louis nunca duvide que uma garota que mora no país do futebol possa ganhar, nunca!-disse Mel
-Pode deixar NUNCA mais eu duvido. Então pessoal o que vamos fazer agora?- perguntou Louis
-Sei lá, podemos ir para praia ou cachoeira, já que está calor.
-Pode ser, mas eu tive uma ideia melhor! Meninos temos alguma coisa pra esse fim de semana?- disse Harry
-Não até Quarta-feira - disse Niall
-Ótimo, então que tal nós irmos acampar?-sugeriu Harry
-Adorei, vamos arrumar as mochilas. Só... Que tem um problema nenhuma de nós 3 tem barraca!
-Isso não é problema temos 4 barracas para 2 pessoas, nós dividimos. Eu e você, a Mel e o Liam, a Debby e o Nini e, o Lou e o Zaza.
-Ok, então. Vamos nos arrumar.
            Eu e as  meninas fomos para nossos quartos e arrumamos nossas mochilas. Descemos do prédio e entramos na van dos meninos.
-E ai povo, vamos embora!- disse Louis que ia dirigir
            Ele deu partida no carro e fomos. Depois de uma hora e meia mais ou menos paramos para lanchar. Acabei e fui ao banheiro. Quando chego na porta do banheiro dou  de cara com o Harry agarrando uma menina tipo quase comendo ela ehhr, não falei nada apenas entrei no banheiro e fiz o que tinha que fazer e sai. Fui para a van e esperei todos chegarem. Lou deu partida no carro e fomos cantando e dançado Valarie, foi hilário. Coloque essa música para tocar: 
            Chegamos, Louis foi estacionar o carro enquanto nós arrumávamos as barracas. Como eu ia dormir na mesma barraca que o Harry fui ajuda-lo a monta-la
-Hey vim te ajudar a montar a barraca!
-Obrigado, mas eu não quero ajuda faço tudo sozinho!
-Ta bem, então!
            Fiquei sentada no pé da árvore que estava perto da  barraca, olhando ele se enrolar todo
-Droga!
-Deixa eu te ajudar, me dá isso aqui
-Já disse que não preciso de ajuda, faço sozinho!
-Mesmo assim eu vou te ajudar, você ta todo enrolado.
-Mas....eu disse
-Mas nada Harry, eu vou te ajudar e ponto.
-Você é muito teimosa, ein! Me da esse ferro aqui- disse puxando da minha mão, mas não deixei, ficamos no cabo-de-guerra- Me da!
-Não! Deixa eu te ajudar!
-Não
-Então eu vou mesmo assim
-Não vai mesmo
-Então é guerra?
-Sim
-Ok, ahhhhhhhhhh
            Começamos a brigar, daí chegou o Lou
-Ei vocês dois parem de brigar, parecem duas criancinhas de jardim brigando por um brinquedo!- ele pegou o ferro de nossas mãos, olhei feio pro Harry e ele pra mim
-Mas foi ela quem começou!
-Eu???
-Mas eu só queria te ajudar, porque você estava todo enrolado!
-Eu não queria sua ajuda!
-Gente, já chega! Harry a Vilu vai te ajudar e pronto!
-Mas.............
-Mas nada Harry e andem logo, daqui a pouco vai escurecer e vocês vão dormir no frio.
-Tá né!
-Xau, Boa Noite baby’s!- disse Lou indo embora
-Boa Noite Lou!
-Boa Noite!
-Vamos logo montar a barraca!
            Montamos a barraca e o Harry foi tomar banho e colocou essa roupa:






            Depois eu fui tomar banho e coloquei essa roupa:


            Cheguei na barraca o Harry estava dormindo que nem pedra. Me deitei e peguei no sono rapidamente.
Debby-On
            O Niall é tão fofo! Ele se ofereceu para pegar as minhas malas, trouxe lanche para mim e ainda se ofereceu para montar a barraca sozinho. Owntt eu acho ele um verdadeiro cavalheiro, lindo e maravilhoso. O Nini é tão perfeito ahhhh....... fui interrompida do meu blá-blá mental.
-Hey Debby a barraca já está pronta!
-Ok, acho que vou tomar banho! Não demoro
-Tá
            Depois de uns minutos acabei finalmente meu banho e coloquei essa roupa:






            Fui para a barraca e encontrei o Niall tentando pegar sinal no IPhone dele.
-Ô Niall o que você ta fazendo?
-Eu tô tentando pegar sinal, mais ta difícil...
-Claro você está no MEIO DA FLORESTA, o único lugar aqui que em sinal é na entrada, cabeção!
-É mesmo me esqueci  hehe!- disse e se virou pra mim, me fitando com cara de bobo- Éhh........ Eu acho que vou tomar banho! Boa noite princesa!
-Boa Noite potato!
Melannie-On
            Já na barraca me deitei, mas não consegui dormir e então fiquei olhando para o Liam. Tão fofo, parecia um anjinho dormindo. Concentrei-me nisso a apaguei. Acordei umas 8:30, o Liam já tinha levantado, resolvi ir para o refeitório onde estavam todos juntos em uma mesa.
-Bom dia povo!
-Bom dia!- disseram todos
-Acho que não é bom dia!- disse Violett com raiva
-Why?
-Acordei com o mala do Harry em cima de mim e ainda por cima sorrindo que nem um bobo!- disse e jogou um biscoito nele
-Eu não tenho culpa se meu sono é assim- disse e revidou ao ‘’ataque’’
-Vocês não tem jeito mesmo! Niall me passa os waffles, please!- disse e todos olharam para ele, que estava todo sujo de waffles, panquecas e chantili, eca! Hahaha
-Nini você é que não tem jeito! Deixa eu te limpar!- disse a Debby limpando ele, só acho que esses dois vão acabar juntos.
-Povo doido, nunca mudam- disse Liam- senta ai Mel! Quer waffles?
-Quero sim, thanks baby!!!
-Ei eu quero um também – disse o Nini
-Cara você já comeu 6 waffles quer mais um pra quê?? Daqui a pouco você explode! – falou Zayn
-Poxa Nini #Xatiado!!!

-Omg Nini fica assim não my potato!! Abe a boca que a Debby vai te dar um waffle!
-Oba-!!!- disse Niall abrindo a boca
            Violett disse no meu ouvido:
-Só eu acho que esses dois vão acabar juntos?!
-Você não é a única e ela vai contar tin tin por tin tin pra gente
-Com certeza amiga! Hight Five!
-uhh
- Vocês duas topam??
-Hã... o que Zaza pode repetir? Pleasee
-Nós estamos pensando em fazer uma trilha que tal? E se der vamos tomar banho de cachoeira! Topam?
-Of Course baby!
-Então vou me arrumar, xoxo!!
-Eu também vou- disseram todos juntos
-Até
            Sai do refeitório e fui me arrumar.
Violett-On
            Aff ninguém merece o idiota do Harry dormindo em cima de mim. Ele me paga!Pensei até que era uma cara legal, mais depois percebi quem ele realmente é um idiota, pervertido, maluco e ainda por cima um galinha que sai agarrando as garotas que ele nem conhece. Ahh da até dor de cabeça pensar nele, vou deixar pra lá. Sai do refeitório junto com o Zayn e conversamos sobre essas coisas de cosméticos e beleza, não é que o cara gosta mesmo! Ele sim é um garoto legal e gente boa. Depois disso fui me arrumar.
Debby-On
AHHH eu estou apaixonada?? Não pode seeer. Pior que é verdade e agora o que eu faço?? Conto para as minhas. Não. Óbvio elas já devem saber pelas minhas atitudes nada normais, digamos assim. O que eu faço??O que eu faço?? Será que ele também gosta de mim?? Af aposto que não, quem vai gostar ed uma garota como eu. Primeiro eu não tenho corpo de  modelo, nem sou tão bonita e segundo porque ele olharia para mim. Ahhh God Help Me!!!                 
Deixei meus pensamentos de lado por um instante e fui me arrumar. Acabei e fui ao encontro do pessoal que já estavam no ponto de encontro.
As meninas estavam vestidas assim:


           





          E os meninos assim:






              Fomos na direção da trilha.......... 
                             Continua.....

Potatos sorry pela demora, eu tive resolver muitas coisas e não deu para eu postar, mas vou continuar. Espero que vocês gostem e deixem comentários please!! Bjs Malikisses
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário